Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Final de Semana: 1º SABADO

Oi Gente! 

Final de semana foi um desafio! 

Sábado, tomei meu café da manhã habitual: 2 ovos cozidos + 2 torradas integrais + café puro c/ adoçante.

Mas tive que ir na mamãe, que cozinha bem a beça, mas... quando abri a panela da carne assada, lá estava a carne reluzente e aquele óleo. Ela insisti que não coloca muito óleo na fritura, que é a gordura desprendida da carne. Não tem ninguém magro lá em casa, nem os cachorros, massss... 
Na mesa: Carne assada com batatas, arroz, farofa molhadinha (responde ai quem sabe cozinhar: como se molha uma farofa? Pois é! ), salada de pipino, cebolas e alface. Como escapar dessa?

Meu almoço na casa da mamãe, começou pedindo uns 2 tomates verdes para não comer toda salada sozinha (educação né gente!). Comi na frente as saladas, rejeitei o arroz e a farofa, substituindo estes 2 carboidratos por 1 batata cozida da carne e um pedaço da carne assada sem o molho. 
Comer a saladinha na frente e devagar, fez perder aquela voracidade inicial da gula e ajudou a evitar os carboidratos na hora de fazer o prato principal.

Na janta, o love insistiu em ir em um lugar perto da mamãe que vende pasteis caseiros enormes e deliciosos. 
Sempre comi 2 pasteis lá...  E o Love continuou pedindo seus 2 pasteis: 1 de carne moída com ovo cozido, e o outro de carne moída +azeitonas picadas+presunto+queijo - Delicioso.

Mas como não posso viver em uma bolha, pedi apenas 1 pastel, de carne com ovos e 1 mate diet. Li que 1 pastel desses tem umas 300 calorias. Acho que é mais...
Confesso que fiquei aguada para comer outro... Tá, tá... Fiquei chateada mesmo: P da vida! 



Mas ninguém disse que fazer restrição alimentar ia ser Legal, Maneiro ou Fácil, né! 
Snifsssssssss...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode Comentar: