Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

Sexta-Feira.... aiiiiii

Pois é... Ontem foi a minha 1º sexta-feira nesta dieta de Ano-Magro. 

Acontece que toda sexta-feira saio para comer e tomar uns choppinhos com o love. 
O love, que não curte chopp, nunca bebe para dirigir, e eu, a pinguça-mor da relação (rs) acabo bebendo uns 2 ou 3 chopps  (pouco até né... antigamente eu era magra e bebia muiiiiiiiiiiitcho mais que isso).

Então, na sexta-feira eu tomei no café da manhã um prato de sopa (!)... É gente... Quem curte tomar sopa no café da manhã, levanta a mão, rs!!! Que, como foi visto, tem umas 126 cal. 
O almoço foi a torradinha com o chincharro... Quando deu fome no meio das refeições comi umas 2 lichias, e água - Muiiiiiiiita água! 
Ah... Comi tb uma barrinha de cereal de 88 cal no horário que ia comer a janta, pois como saímos mais tarde, não queria deixar o estomago urrando de fome. Foi assim passando fome que deixei meu metabolismo lento, lento.

Sai de casa pensando nas opções nada saudáveis dos pratos de barzinho. 
E mais: Determinada a ignorar os chopps geladinhos que iriam passar na minha frente!!! 

Entre 4 restaurantes que costumamos ir, escolhi um por achar que teria mais opções.
Quando paramos na porta do barzinho, o gerente nos informa: "Estamos apenas informando que estamos sem chopp porque tivemos um problema na máquina, mas temos outras beb..." Já fui logo falando: Não Tem Problema Nenhum!!! Nada de chopp!!!
Obrigada Destino pela cooperação!

Mas quando pegamos o cardápio, como o love tb estava meio mal do estomago, decidimos por não pedir nenhum prato com fritura de imersão... Porque gordura todos pratos tem, mas quando vc pede uma fritura de imersão, ainda mais a noite, normalmente a gordura já está saturadíssima de velha e enxarca ainda mais a comida.

Pense você ai em petiscos de barzinho. Agora pense em uma escolha light?!!! Difícil né?hehehehe

Fomos eliminado as frituras então: batata-frita; aipim-frito; gourjão de frango; gourjão de peixe; cebola empanada; bolinho de bacalhau; linguiça frita; todos sabores de pasteis; bolinha de queijo... Ou seja: 90% de tudo do cardápio era frito, rs...
Acho que só azeitona, ovo de codorna, queijo picado e file aperitivo que ficaram de fora. Ah, e as pizzas que são de forno.  

Fomos de pizza média: meio presunto, meio margherita -  e eu comi 2 fatias (gulosa), com 1 copo de mate diet.
Em casa vi que os dois pedaços equivalem a mais de 600 calorias... (buaaaaa).
Bom... Normalmente eu teria agregado mais umas 280 à 420 calorias do de chopp, então, como dizem, não é deixar de comer... é fazer escolhas!

O love aproveitou e pediu uma caipivodka - 310 calorias... é... E são 310 calorias em uma dosezinha que deve dar , entre bagaços de limão e gelo, uns 50 ml de bebida - Isso tudo em tão pouco!!! Viva os cervejeiros, rs!!!


No final do dia eu vi que ingeri umas 1200 calorias (arredondando p/ mais), metade das minhas necessidades diárias.

Hoje é sábado!!!
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Beijokas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode Comentar: